Foragido da Justiça de São Paulo é preso pela polícia civil em Três Lagoas

0
Foragido da Justiça de São Paulo é preso pela polícia civil em Três Lagoas

 

Na manhã desta sexta-feira (30), investigadores da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas, prenderam um homem, de 59 anos de idade, que se encontrava foragido do Juízo das Execuções Criminais De Central – TJSP, de São Paulo, capital.

LEIA TAMBÉM: Foragido da justiça federal de São Paulo é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

A prisão foi efetuada pelos agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas após trabalhos de levantamentos e diligências que resultaram na localização do fugitivo, residindo nesta cidade, na Vila Piloto.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

O foragido tinha em seu desfavor dois mandados de prisão em condenações por crimes como estupro e roubo, na cidade de São Paulo.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

O homem foi localizado e preso sem oferecer resistência, sendo encaminhado até a sede da 2ª Delegacia de Polícia, onde foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão, e em seguida, ele foi conduzido às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MS