Foragido há quase dois anos, assassino de cabeleireira em Nova Alvorada é preso no Paraguai

0
66
Foragido há quase dois anos, assassino de cabeleireira em Nova Alvorada é preso no Paraguai

Marcos Bezerra, principal suspeito de ter cometido o assassinato da cabeleireira Jackeline Aparecida de Souza Galvão, de 39 anos, foi preso nesta terça-feira (23) na Cidade do Leste, no Paraguai. O crime aconteceu em dezembro de 2021 no município de Nova Alvorada do Sul – a 117 quilômetros de Campo Grande, e desde então, o homem estava foragido.

Conforme o portal Babalizando MS, a Polícia Nacional do Paraguai realizava abordagens e verificou Bezerra, quando descobriram que o foragido estava usando documentação falsa, recebendo voz de prisão pelos policiais.

Jackeline foi assassinada com um tiro no rosto e a motivação era de que Marcos não aceitava o término do relacionamento. O feminicídio teria ocorrido no mesmo dia em que houve a separação do então casal.

Em seguida, tentou matar o filho dela, de 10 anos, que foi protegido por outra filha da vítima. O agressor ainda atirou em um jovem que tentou proteger uma criança da violência.

Segundo o Alvorada Informa, na época, além do tiro, Jackeline sofreu uma lesão ao cair e bater a cabeça em uma quina. Ela foi socorrida à Santa Casa, onde chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu. 



Fonte: Top Mídia News