Fumante por décadas, ex-prefeito sofre complicações pulmonares e morre

0

Aos 73 anos de idade, o  ex-prefeito de Miranda Ivan Paz Bossay morreu na madrugada desta terça-feira (26), em um hospital de Campo Grande. Segundo as informações, o político era fumante há décadas e morreu em consequência de complicações pulmonares. 

De acordo com o site O Pantaneiro, o corpo deve ser transladado para Miranda até às 10h e o sepultamento está marcado para às 14h. O velório acontecerá na Câmara Municipal – Praça Heróis da Laguna, número 253 (saída para Bodoquena) – e será aberto ao público.

Considerado importante político na história de Miranda, ele foi prefeito por dois mandatos e ainda ocupou diferentes cargos na gestão pública municipal, como secretário de Administração e Finanças.

O mais recente destaque na força política do nome de Bossay foi para o fato de que sua esposa Marlene também se tornou prefeita de Miranda.

Nas redes sociais da prefeitura, o anúncio do luto oficial de três dias foi compartilhado e assinado pelo atual prefeito, Fabio Florença, com ponto facultativo nesta terça-feira em todas as repartições públicas mirandenses.