Furto de fios termina com prisão após ação rápida da Polícia Militar

0
Furto de fios termina com prisão após ação rápida da Polícia Militar

 

Três Lagoas – MS, no dia 2 de fevereiro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um autor de furto.

LEIA TAMBÉM: Polícia Militar prende condutor embriagado após colidir veículo contra muro de residência em Rio Verde

Nesta segunda-feira, por volta das 6h30, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM deslocou na rua Manoel Antonio Jeremias em apoio a um policial militar que se encontrava em período de folga, momento que visualizou 2 indivíduos pulando uma cerca de divisa do condomínio habitacional Alea, estando ambos em posse de fios furtados, quando veio a deter um dos criminosos.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

Ante os fatos após ser dada voz de prisão o detido (de 26 anos) foi encaminhado até a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado juntamente com os fios recuperados e uma faca que se encontrava em sua posse.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

Acesse e curta nossas redes sociais:  Youtube e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou (67) 99217-3241. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte: Policia Militar MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui