Gkay utilizou as redes sociais, na última quinta-feira (4), para abrir o álbum de fotos de sua viagem a Los Angeles. A influenciadora está em intercâmbio nos EUA e visitou os principais pontos turísticos da cidade da Califórnia.
A criadora de conteúdo conferiu lugares como a Calçada da Fama e o letreiro de Hollywood . Nos comentários da publicação, os internautas repercutiram os registros.
” Uma boneca “, elogiou Isabelle Nogueira. ” Muito linda “, afirmou Gracyanne Barbosa. ” Eu sou completamente apaixonada pela cor do seu cabelo “, enalteceu uma usuária. ” E ela voltou em Hollywood porém com um brilho diferente “, reconheceu uma segunda.
” Tão bom ver o seu sucesso “, se emocionou uma terceira. ” Nossa estrela de cinema “, declarou uma quarta. ” Mulher, tu está no auge da beleza “, avaliou uma quinta. ” Está deslumbrante de linda “, disse um sexto.
Veja fotos: