A mãe do menino, de 8 anos, estuprado pelo bisavô, de 78 anos, preso em flagrante nesta quarta-feira (31), soube dos abusos cometidos, mas não sabia o que fazer, pois além de estar grávida, mora de favor em uma das casas existentes no quintal em um bairro de Campo Grande.
O estupro aconteceu na tarde de terça-feira (30), quando o bisavô chamou a criança para um cômodo da casa e ficou sem roupa na frente da vítima, pedindo também que o menino ficasse nu, porém, foi recusado.
Mesmo assim, o idoso cometeu os atos por cima da roupa da criança, tocando suas partes íntimas e as nádegas. Pouco depois, ele colocou um vídeo pornográfico para que o menino também pudesse assistir.
A criança só conseguiu deixar o cômodo após o idoso ter ido ao banheiro.
Durante a quarta-feira, a criança apresentou um comportamento estranho na escola, o que foi percebido pelos profissionais que decidiram chamar os pais e relatar sobre o caso e também sobre um possível abuso sexual que estaria sendo cometido com ele.
Assim, o pai encaminhou o filho para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, onde a polícia foi acionada. Após ouvir a criança, a Polícia Militar foi até a casa do bisavô e o encaminhou para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
O delegado representou pela sua prisão preventiva e também pediu medida protetiva a favor da criança contra o bisavô.
Fonte: Top Mídia News