Grupo Pereira aposta em vinho com dedicatória personalizada como presente afetivo

Cartero é lançado em parceria com a Casa Patronales e reforça a estratégia de importação exclusiva da rede

0
Grupo Pereira aposta em vinho com dedicatória personalizada como presente afetivo

O Grupo Pereira, sétimo maior varejista do Brasil, lançou em suas redes Fort Atacadista e Supermercados Comper o vinho Cartero, fruto de uma parceria exclusiva com a vinícola chilena Casa Patronales. O produto chega ao mercado com uma proposta diferenciada: o rótulo permite que o consumidor escreva uma dedicatória personalizada, transformando cada garrafa em uma opção de presente com valor simbólico.

LEIA TAMBÉM: Grupo Pereira celebra aniversário das redes Comper e Fort Atacadista em outubro

A ideia foi concebida pelo próprio Grupo Pereira, que buscava oferecer um produto com apelo afetivo e artesanal, voltado para ocasiões especiais. O nome Cartero faz referência ao mensageiro que leva boas notícias, reforçando o conceito de compartilhar momentos significativos por meio de um presente personalizado. A iniciativa também se alinha à estratégia da empresa de diversificar sua oferta de produtos importados.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

Além do Cartero, o Grupo Pereira mantém a importação exclusiva de vinhos de países como Argentina, Uruguai, Chile, Portugal, França, Espanha, Itália e África do Sul. Com isso, amplia o portfólio de bebidas disponíveis em suas lojas e fortalece sua atuação no segmento de vinhos internacionais, oferecendo aos consumidores opções variadas e com identidade própria.

Sobre o Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completa 63 anos de história em 2025. Atualmente, conta com 22 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

O Grupo Pereira tem 174 unidades de negócio, incluindo 35 lojas da rede de supermercados Comper, 69 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 lojas Schmit, 18 unidades do restaurante Trudy’s e uma steakhouse, 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 27 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestlé -, 5 agências de viagens, 2 postos de combustível e um Centro de Distribuição. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros do Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1,5 milhão de cartões emitidos, além de gift cards, seguros e assistência odontológica.

O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.

Fonte: satocomunicacao.com.br