Jean Vitor de Lima Pereira Pequeno, de 22 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (24) em Campo Grande, por ter assassinado a ex-mulher Stefani Cardoso dos Santos, de 20 anos, na cidade de Monte Mor, interior de São Paulo. Ele estava escondido na casa de familiares no bairro Tiradentes e foi capturado por policiais da DERF, que cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Civil, Jean não aceitava o fim do relacionamento com Stefani e, na madrugada da última quinta-feira, esteve na residência da vítima, onde a abordou assim que ela retornou do trabalho. Eles iniciaram uma discussão e Jean a agrediu violentamente, efetuando ao menos três disparos que atingiram o rosto, o abdômen e o ombro direito de Stefani. A vítima chegou a ser socorrida pelo pai, mas faleceu pouco tempo depois de dar entrada no hospital.
Jean fugiu logo após o crime e se refugiou em Campo Grande. Quando a polícia o encontrou, ele confirmou ter assassinado a ex-mulher e foi preso. A Polícia Civil de São Paulo está providenciando a transferência do acusado para o município de Monte Mor.