Homem acusado de homicídio em Nova Andradina já tinha tentado matar jovem em 2015

0

Willian Rodrigo de Jesus Ribeiro, de 32 anos, preso na noite de quinta-feira (7) por homicídio em Nova Andradina, tem um histórico de violência. Em janeiro de 2015, ele tentou matar um jovem de 22 anos com golpes de tesoura. O recente crime, que resultou na morte de José Domingos da Silva, de 65 anos, acrescenta mais um episódio à lista de agressões do acusado.

Na ocasião anterior, Willian Rodrigo atacou um jovem, desferindo golpes de tesoura que o levaram a ser socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital Regional com ferimentos na cabeça e ombro. Ele alegou ter presenciado a vítima agredindo sua ex-esposa e tentou intervir, resultando na violenta briga.

Outro episódio envolvendo o acusado ocorreu em janeiro de 2018, quando foi ferido com um golpe de faca na testa pela esposa, de 18 anos, após um desentendimento. A polícia foi acionada, encontrou Willian caído na calçada com a testa ferida, e a esposa fugiu do local antes da chegada das autoridades.

No caso mais recente, Willian Rodrigo se apresentou à Delegacia de Polícia Civil após um mandado de prisão preventiva pelo homicídio qualificado de José Domingos da Silva, crime que confessou como uma execução, sem briga ou discussão prévia. O delegado responsável pelo caso, Caio Bazoti, continua investigando a motivação do crime. O acusado possui um histórico violento que será considerado nas apurações do caso.