Mulher, de 31 anos, teve seu dente quebrado após receber vários socos de um homem, no início da noite deste sábado (4) após uma discussão no Parque Residencial Rita Vieira, em Campo Grande.
A confusão aconteceu enquanto a vítima conversava com seu pai, de 67 anos, quando uma vizinha passou a comentar sobre possíveis agressões da mulher em seu genitor.
Para os policiais, segundo o boletim de ocorrência, a vítima tentou justificar com a vizinha o motivo das fofocas e que não se tratava de nenhuma agressão.
Mas o marido da vizinha interviu o início da discussão e passou a ir para cima da vítima com um pedaço de pau e ambos entraram em vias de fato, mas com a mulher conseguindo desarmar o homem.
No entanto, o marido da vizinha passou a desferir vários socos no rosto da mulher, causando algumas lesões, inchaço, corte na boca e resultando até em um dente quebrado. A camisa que a vítima usava foi rasgada pelo autor.
O homem ainda ameaçou a mulher dizendo “vou te matar”, momento que entrou na sua casa para buscar uma arma. A vítima aproveitou para fugir do local, se esconder e chamar a Polícia Militar, que não localizou autor e a possível arma.
O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.