Homem conhecido como “Baygon” é executado com tiros em Campo Grande

0

Na noite desta sexta-feira (29), Anderson Vicente Chagas, de 45 anos, conhecido como Baygon, foi brutalmente executado com tiros na cabeça, rosto, tórax e braço em Campo Grande. Baygon, que já era um velho conhecido da polícia, possuía uma extensa ficha criminal.

De acordo com informações da Polícia Civil, o falecido tinha registros por posse irregular de arma de fogo, além de seis ocorrências por ameaça relacionadas a violência doméstica, injúria, homicídio simples, furto, furto qualificado e porte de drogas para consumo.

Segundo o relato do boletim de ocorrência, Chagas estava na porta de sua residência quando foi surpreendido por dois atiradores. Mesmo tentando fugir, acabou escorregando, caindo e sendo alvejado fatalmente no cruzamento das ruas Odorico Mendes com a Souza Lima.

Conforme apurado pela reportagem, o corpo apresentava 16 perfurações de entrada e saída de balas, sendo que doze projéteis foram encontrados no local.

Baygon foi atingido por sete tiros de calibre 9 milímetros, com a maioria dos disparos concentrados na região do rosto e cabeça, além de outros no tórax e braço.

Uma segunda vítima, um homem de 47 anos, também foi atingido de raspão e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde recebeu atendimento médico e foi liberado posteriormente.