Na madrugada deste sábado (6), um homem de 36 anos foi brutalmente espancado na Rua 14 de Julho, próximo à Avenida Mato Grosso, no centro de Campo Grande.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima deitada no chão, com múltiplas lesões graves. Ele apresentava cerca de seis lesões de arma branca na cabeça, dois ferimentos do mesmo tipo na perna direita, fratura na articulação do cotovelo direito, além de fraturas nas pernas e no braço. Devido à gravidade de seus ferimentos, ele não conseguiu relatar aos policiais o que havia acontecido.
Populares informaram à guarnição que a vítima se envolveu em uma briga com várias pessoas nas proximidades da Avenida Mato Grosso, mas não souberam descrever os agressores, que fugiram do local.
Duas viaturas, incluindo uma de resgate avançado do Corpo de Bombeiros, estiveram presentes. Os socorristas realizaram os primeiros socorros e levaram o homem em estado grave para a Santa Casa.