Homem de 58 anos é detido por suspeita de estupro contra enteada de 14 anos em Ponta Porã

0
56

Na madrugada de domingo (8), um homem de 58 anos foi preso em flagrante sob a acusação de ter estuprado sua enteada, uma adolescente de 14 anos, na cidade de Ponta Porã, situada a 313 quilômetros de Campo Grande. A jovem chegou a sair de casa em busca de refúgio devido aos abusos que vinha sofrendo.

A Polícia Militar foi acionada para obter informações adicionais sobre a situação e encontrou a adolescente chorando ao retornar para casa na companhia de seu melhor amigo, a quem recorreu em busca de ajuda. Segundo o site Ponta Porã News, a mãe da adolescente relatou que havia retornado por volta das 3 horas da madrugada.

Durante conversa com os policiais, a adolescente explicou que os abusos vinham ocorrendo há algum tempo e que seu padrasto a tratava de maneira inadequada, como se ela fosse sua esposa, em vez de sua enteada, além de insultá-la constantemente.

A vítima também relatou que, em algumas ocasiões, o padrasto entrava em seu quarto à noite e a tocava de forma inapropriada, tentando, por vezes, manter relações sexuais com ela.

A garota afirmou que deixou sua casa com medo e buscou refúgio na residência de seu melhor amigo, que a trouxe de volta à sua casa durante a madrugada.

O padrasto, que ainda estava na residência, foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e permanece sob investigação pelas autoridades competentes.