Na noite deste domingo (1º), Milton Pereira Lima, de 66 anos, foi vítima de uma execução a tiros em frente à sua residência na rua Duque de Caxias, em Caarapó, a 373 quilômetros de Campo Grande. Os disparos atingiram a região da cabeça da vítima, que chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu ao dar entrada no Hospital São Mateus.
De acordo com informações do site Caarapó News, a esposa de Milton ouviu os disparos assim que entrou em sua residência. Ela relatou que estava com o marido momentos antes do crime, mas não viu quem efetuou o tiro.
Populares também afirmaram ter ouvido o disparo, porém, não conseguiram identificar o autor e não viram mais ninguém na rua quando saíram de suas casas.
A polícia, ao chegar ao local, observou a presença de sangue na frente da casa da vítima, mas não encontrou cápsulas de balas. No hospital, os militares foram informados pela equipe médica que atendeu Milton de que a vítima foi atingida por um único tiro, que atravessou o osso zigomático esquerdo, percorreu todo o crânio e saiu pelo ouvido direito.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó e está sob investigação.