A Polícia Civil em Campo Grande investiga tentativa de sequestro a um menino de 1 ano de idade, ocorrida nesta domingo, no bairro Universitário, em Campo Grande. A criança só não foi levada porque o pai interferiu e acabou atacado com uma enxada.
Conforme as informações, um desconhecido invadiu a casa da família armado com uma faca e enxada. O menino brincava no quintal quando o homem tentou levá-lo na marra. Ao ver a cena, o pai Wellington Pereira da Silva interferiu e acabou ferido.
“Meu filho é meu bem mais precioso, não desejo isso pra ninguém, nenhuma família. Eu ainda consegui reagir”, lembra Wellington. Ele conta que pediu para esposa se trancar no banheiro com o filho, para evitar que o agressor tentasse qualquer coisa.
Segundo ele, a todo momento o homem dizia que iria matar todo mundo. Diante dos fatos, ele procurou a delegacia e registrou o ocorrido.
“O dono da casa em que ele é inquilino falou que ele já saiu várias vezes na rua com faca na mão, caçando pessoas. Eu ainda tive sorte e consegui acertá-lo, mas pensou se fosse minha esposa que estivesse brincando com o meu filho?’, finaliza.
Com informações Top Mídia News