Homem é encontrado morto em calçada em Campo Grande

0

Na madrugada deste domingo (1º), um homem ainda não identificado foi encontrado morto na calçada em frente a um estabelecimento comercial no bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima apresentava um corte na região do tórax e sangramento nas vias aéreas. Uma equipe do Samu foi acionada e confirmou o óbito no local.

O homem, que não portava documentos, aparenta ter entre 45 e 50 anos, tinha cabelos compridos e vestia calça jeans preta, camiseta preta e tênis da mesma cor.

Próximo ao corpo, foi encontrada uma faca com manchas de sangue, que pode ter sido usada no crime. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica estiveram no local e iniciaram as investigações para apurar as circunstâncias do ocorrido.