Um homem de 30 anos foi esfaqueado na noite de quarta-feira (16), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, após um desentendimento durante uma bebedeira com um grupo de conhecidos e um homem ainda não identificado.
LEIA TAMBÉM: Casal é detido com 83,5 kg de cabelos humanos durante abordagem na BR-262
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição da radiopatrulha foi acionada por volta das 22h para atender uma ocorrência de esfaqueamento na Rua Almeida. No entanto, ao chegar ao local, os policiais foram informados que a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa.
No hospital, o homem relatou que, pouco antes do ataque, havia ido até uma conveniência na Rua Vaz de Caminha com quatro pessoas, incluindo um indivíduo que ele não conhecia. Após comprarem bebidas alcoólicas, o grupo continuou andando pelas ruas do bairro enquanto consumiam a bebida.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
O crime ocorreu na Rua Esmeraldo Maluf, onde, sem motivo aparente, começou uma briga entre os integrantes. Durante a confusão, o desconhecido sacou uma faca e esfaqueou a vítima duas vezes: uma no abdômen, com perfuração de cerca de 2 cm, e outra no tórax, na altura do mamilo esquerdo, com um corte de 5 cm, conforme avaliação dos bombeiros.
Apesar dos ferimentos, o homem está consciente e permanece sob cuidados médicos. O agressor fugiu logo após o ataque e ainda não foi localizado.
LEIA TAMBÉM: Homem é baleado por encapuzado e questiona agressor durante ataque em Campo Grande
A tentativa de homicídio foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar e prender o autor.