Um homem de 40 anos foi esfaqueado pela ex-companheira na noite desta sexta-feira (29) no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, após descumprir uma medida protetiva.
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pela Rua Vaz de Caminha quando foi abordada pela mulher, que relatou que seu ex-companheiro estava perturbando e que ela possuía medidas protetivas contra ele, impedindo-o de se aproximar.
Enquanto a viatura manobrava para estacionar, a mulher avançou contra o ex-companheiro e o agrediu, desferindo posteriormente um golpe de faca contra ele.
Os policiais prestaram os primeiros socorros ao homem e o encaminharam para o CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes, onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.
Na delegacia, o homem foi apresentado com o ferimento, porém estava bastante agitado, impossibilitando qualquer diálogo. A mulher relatou que o homem a havia ameaçado e afirmou possuir medidas protetivas contra ele.
Diante da situação, o delegado plantonista encaminhou a vítima e a agressora para a DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para as devidas providências.