Um homem de 30 anos foi brutalmente esfaqueado na madrugada deste sábado (12), dentro de uma pousada localizada no bairro Amambaí, em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, cinco suspeitos invadiram o local procurando pela vítima, que estaria dormindo.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens chegaram primeiro e pediram para alugar um quarto. Quando o porteiro abriu o portão, eles o agrediram com socos e tentaram esfaqueá-lo. Logo em seguida, outros três suspeitos desceram de uma caminhonete F-250 cinza estacionada na esquina e também entraram na pousada.
O grupo alegava que a vítima havia roubado um comércio no bairro Santo Amaro, levando cerca de R$ 11 mil e objetos de valor. Após localizarem o homem, os agressores o esfaquearam várias vezes. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada em estado grave para a Santa Casa.
Durante a ação, os suspeitos ainda roubaram dois celulares do porteiro e tentaram levar o DVR, aparelho responsável pela gravação das imagens de segurança.
A Polícia Civil e a perícia estiveram no local e o caso está sendo investigado. Até o momento, os agressores não foram localizados.