Homem é mort0 esfaqueado e é encontrado em terreno baldio em Três Lagoas

0
38

Na noite desta terça-feira (18), um homem de aparência entre 30 e 40 anos foi encontrado esfaqueado em um terreno baldio na Rua Antônio Jeremias, no bairro Guanabara, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande (MS).

Detalhes do incidente

Conforme informações do site local JP News, o incidente ocorreu por volta das 20h20. Testemunhas relataram ter visto a vítima ser jogada no terreno por um grupo de pessoas que estavam em um carro não identificado.

Ao verificarem o local, populares encontraram o homem, de pele branca e cabelos crespos, sem camiseta, usando bermuda jeans e com deficiências nos dois pés. Ele estava caído no matagal, ensanguentado e inconsciente.

Socorro e estado da vítima

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados. Enquanto aguardavam as unidades de resgate, os populares prestaram os primeiros socorros ao homem, que apresentava perfurações de faca nas costas, tórax, abdômen e um corte no pescoço, indicando uma tentativa de degolamento.

A vítima precisou ser entubada para ser transportada ao Pronto Socorro do Hospital Auxiliadora. Chegou em estado gravíssimo, inconsciente, e foi levada imediatamente ao centro cirúrgico.

Investigação

A Força Tática esteve no local e testemunhas relataram que a vítima teria sido capturada nas proximidades do Crase (Coração de Mãe), na Clodoaldo Garcia, e posteriormente abandonada no terreno por indivíduos em um carro branco.

O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A vítima, que não portava documentos, foi identificada pela mãe após dar entrada na emergência do Hospital Auxiliadora. Ele seria morador do bairro Itamaraty e, segundo a mãe, a última vez que viu o filho foi no dia 13 deste mês. Nesta terça-feira (18), um amigo informou à mãe que o homem havia sido sequestrado próximo a um bar na Rua Clodoaldo Garcia e levado em direção à Vila Haro. Posteriormente, ele foi encontrado entre a vida e a morte no bairro Guanabara.