Geovani Arza Pinto, de 24 anos, foi morto a facadas na noite desta sexta-feira (24) no bairro Cascatinha, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações do site Noticiadade, Geovani foi encontrado no cruzamento da Rua Adelino Ferreira Barbosa com Rua Joaquim dos Santos, caído ao solo com muito sangue na camiseta. Policiais disseram que ele ainda estava vivo, mas com respiração fraca e inconsciente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital, onde Geovani não resistiu aos ferimentos e faleceu. Testemunhas relataram que a vítima e o autor estavam bebendo juntos em uma residência quando se desentenderam por causa de uma mulher e entraram em luta corporal. Geovani foi atingido por golpes de faca e caiu em frente à residência ao tentar pedir socorro. Após o crime, o autor fugiu em um carro escuro.
Na residência, policiais militares encontraram a faca usada no crime e acionaram a perícia, que não compareceu ao local. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para prender o autor, que já foi identificado e tem 29 anos.