Na segunda-feira (4), um jovem de 26 anos foi preso pela polícia civil após ser suspeito de apontar uma arma para uma criança e atirar contra uma mulher em um bar de Dourados, localizado a 225 quilômetros de Campo Grande.
O incidente ocorreu durante o final de semana, quando o suspeito encontrou a ex-namorada de seu primo no estabelecimento. A mulher estava acompanhada de seu filho, de apenas 7 anos. Segundo informações do site Ligado na Notícia, o homem começou a ameaçar a mulher e chegou a apontar sua arma para o menino. Antes de efetuar um disparo contra a mulher, a situação foi registrada pelas câmeras de segurança do bar.
A vítima procurou a delegacia horas após o ocorrido para registrar um boletim de ocorrência, o que levou a Polícia Civil a iniciar as investigações. Após diligências, os policiais encontraram o suspeito em sua residência, onde também encontraram cerca de 700 gramas de maconha e a arma utilizada no crime. O rapaz foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça, disparos e porte ilegal de arma de fogo.