Homem é preso após desacato e ameaças contra PMs em conveniência famosa na Calógeras

0
69

Policiais militares prenderam um homem de 41 anos, por desacato e resistência, na noite desta sexta-feira (3), na avenida Calógeras, em Campo Grande. O suspeito tem porte físico avantajado e foram precisas duas algemas para conter o agressor.

Conforme o boletim de ocorrência, populares acionaram a polícia, em razão de um pedinte, que incomodava e ameaçava clientes de uma conveniência famosa, próximo ao cruzamento com a Rua 15 de Novembro. Pela manhã, a mesma equipe já havia sido chamada para conter o mesmo indivíduo.

Foi observado no registro policial, que o porte físico do suspeito causa medo aos frequentadores do comércio. Ao ser abordado, o homem, que havia ingerido mais bebida alcoólica e estava mais agressivo, chamou os policiais para brigar, dizendo que os militares não sabiam quem ele era.

O suspeito teria ordenado ao chefe da equipe da PM tirar o colete e ”sair no mano a mano com ele” e que os policiais estariam ”mexendo com traficante”. Ao receber voz de prisão, o homem lutou com a equipe, que precisou usar spray de pimenta e força contra ele.

Em razão do tamanho do suspeito, foi preciso usar duas algemas. Na ocorrência, os policiais disseram que o agressor se aproveitava do tamanho avantajado para chutar a equipe, se jogando ao chão. Um militar foi chutado no tórax e barriga. Na chegada à delegacia, o suspeito se jogou ao chão e novamente chutou o camburão.

A ocorrência foi registrada na Depac Centro.