Homem é preso após invadir casa e estuprar idosa em MS

0
53
PM e Polícia Civil prenderam autor de estupro - Crédito: Arquivo TopMídiaNews

 

Homem acusado de invadir a casa e estuprar uma idosa de 65 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa sexta-feira (13), em Deodápolis, cidade do interior a 264 km de Campo Grande. Ele confessou o crime.

Segundo o site Nova News, a prisão dele ocorreu durante operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar. Investigadores receberam a denúncia de estupro ocorrido no Distrito de Porto Vilma. De imediato uma equipe policial se dirigiu até o local.

Chegando lá, uma testemunha informou que a vítima é sua paciente psiquiátrica no posto de saúde, e naquele dia havia realizado consulta com ela. A vítima relatou estar com dores e ao ser indagada sobre o motivo, ela contou ter sido abusada sexualmente naquela madrugada.

A idosa de 65 anos foi examinada, constatadas lesões em suas partes íntimas, bem como hematomas pelo corpo.

Segundo contou a vítima, o autor teria ido até sua casa na madrugada e chamou por ela. Ela atendeu e pediu que ele se retirasse, porém, ele se recusou e invadiu o imóvel para praticar o crime de estupro. Ao ser preso, o autor inicialmente sustentava que o sexo havia sido consensual e que a vítima teria pedido. Porém, na delegacia ele acabou admitindo que o sexo foi forçado e sem o consentimento da vítima.

Diante da confissão do autor, foi lavrado o flagrante pela Autoridade Policial. O autor passou pela Audiência de Custódia na tarde de ontem, ocasião em que a juíza decretou a prisão preventiva do réu.