Homem é preso em Batayporã por descumprir condições de monitoramento eletrônico

0
Homem é preso em Batayporã por descumprir condições de monitoramento eletrônico

 

A Delegacia de Polícia de Batayporã realizou o cumprimento de mandado de prisão de homem de 45 anos por descumprir condições de regime de monitoramento eletrônico.

LEIA TAMBÉM: Policiais civis prendem homem que conduzia veículo carregado de contrabando em bairro da Capital

Nesta quarta-feira (6), investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, de posse de mandado de prisão de regressão cautelar, compareceram junto a residência situada na Vila Militar e, após o cientificar sobre a ordem judicia, efetuaram o cumprimento. O indivíduo se encontra à disposição da Justiça.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

A Polícia Civil conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato e Whatsapp para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

Fonte: Policia Civil MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui