Um homem de 33 anos foi vítima de roubo e agressão na noite desta terça-feira (1º), por volta das 23h, na região central de Campo Grande, próximo à Avenida Mato Grosso e Rua 14 de Julho.
LEIA TAMBÉM: Idosa e filha são resgatadas de cárcere privado e abusos em Bataguassu; homem é preso em flagrante
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em um posto de combustíveis em frente à Feira Central, pedindo oportunidade de trabalho como lavador de carros. Ao seguir pela calçada da Rua 14 de Julho, foi abordado por três homens que exigiram seus pertences.
Ao tentar resistir, o homem foi atingido com um pedaço de madeira, ficando parcialmente desnorteado. Os assaltantes fugiram levando um celular e R$ 100 em dinheiro. A vítima descreveu os criminosos como dois homens altos e magros e um mais baixo, que usava uma camisa de futebol do Palmeiras. Um dos suspeitos estava com um filhote de cachorro.
Mesmo ferido, a vítima conseguiu caminhar até um trailer de lanches na Avenida Mato Grosso, onde pediu ajuda. Ele apresentava um corte na cabeça e sangramento, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.
A Polícia Militar realizou rondas na região, mas até o momento os autores não foram localizados. As investigações continuam para identificar e prender os envolvidos no crime.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Nova Andradina