Na madrugada deste sábado (11), um homem, cuja identidade não foi revelada, foi esfaqueado após ter sua motocicleta roubada na Rua Cachoeira do Campo, no Jardim Caiobá, em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi chamada ao local, onde uma testemunha forneceu detalhes sobre os suspeitos e informou que a vítima tinha sido levada para a UPA Coophavila.
Na unidade de saúde, os policiais conseguiram conversar com a vítima, que confirmou o relato da testemunha. Ele relatou ter reagido ao roubo, lutando contra um dos suspeitos, identificado como estando com uma camisa listrada. A vítima afirmou que feriu o agressor no rosto com socos, mas não soube especificar qual lado ficou machucado. Ele descreveu a faca utilizada no ataque como sendo do tipo açougue, com cabo branco.
A vítima foi encontrada com quatro perfurações pelo corpo: uma no braço esquerdo, duas nas costas e uma na cintura. Os policiais realizaram buscas na região e encontraram os suspeitos na Rua Alfredo Gaspar. Durante a abordagem, foi encontrada na cintura de um dos suspeitos a faca utilizada no crime. Apesar da tentativa de se livrar do objeto, os policiais conseguiram detê-lo.
Um dos suspeitos apresentava ferimentos no rosto. Questionados sobre o roubo, negaram envolvimento. Com o apoio dos militares, a vítima foi até o local e reconheceu os autores, que foram presos e encaminhados à delegacia. A polícia conseguiu recuperar a moto roubada, que será devolvida à vítima.