Mizael Estra Paim, de 40 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (29), suspeito de matar a facadas um homem identificado apenas como “Robinho”, em uma residência no bairro Caiobá III, em Campo Grande.
LEIA TAMBÉM: Na entrega do Espadim Tiradentes, Coronel David reitera compromisso pelo fortalecimento da PM
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de invasão de domicílio e, ao chegar ao local, encontrou Mizael detido por um morador. Pouco depois, os agentes localizaram um sobrinho do suspeito, bastante nervoso, que relatou detalhes do crime.
Segundo ele, Mizael chegou em casa na noite de sexta-feira (28) acompanhado da vítima. Os dois consumiram bebidas alcoólicas e cocaína antes de começarem uma discussão. Em determinado momento, o sobrinho ouviu barulhos de luta e, ao verificar, viu a vítima caída no chão da cozinha, ensanguentada, enquanto Mizael segurava uma faca e demonstrava estar transtornado.
Assustado, o jovem correu para a rua e pediu ajuda ao pai, que acionou a polícia. O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou a morte no local. A vítima não portava documentos e ainda não foi identificada.
Mizael fugiu para um matagal, mas foi localizado escondido em outra casa. Ele apresentava escoriações nos braços e pernas, por ter pulado um muro, e estava agressivo. Foi necessário o uso de algemas para contê-lo.
Na delegacia, o suspeito alegou não se lembrar do que aconteceu, apenas que estava com um conhecido chamado “Robinho”, morador da região da Avenida Guaicurus. O caso foi registrado como homicídio e segue em investigação.
LEIA TAMBÉM: Polícia Militar prende autor que realizava entrega de drogas via delivery em Sonora