Roberto Cristaldo, de 55 anos, perdeu a vida na tarde desta sexta-feira (10) após cair de um trator em movimento, em uma estrada na região do Taboco, município de Corguinho, a 78 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontrou o motorista do trator, que afirmou ter dado carona para a vítima. Segundo o relato, ao chegar em frente à porteira de uma fazenda, Roberto desequilibrou-se, caiu no chão e, em seguida, foi atropelado pelo veículo. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Na ocasião do acidente, a vítima não portava documentos, sendo sua identificação confirmada posteriormente pela patroa. Ela informou que Roberto trabalhava em uma carvoaria de sua propriedade.
Equipes da Polícia Civil e Militar, juntamente com a Perícia Técnica, estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. O motorista do trator foi conduzido a uma Delegacia de Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos sobre o trágico incidente.