Wilson Garcia, de 28 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (19) em Caarapó, a 373 km de Campo Grande, acusado de assassinar brutalmente sua esposa, Juliana Domingues, com golpes de foice na frente do filho de 8 anos. A prisão ocorreu durante uma operação conjunta da Polícia Civil de Dourados e Caarapó, com apoio de um helicóptero da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil incinera quase 30kg de cocaína em Selvíria
O crime, registrado na noite de terça-feira (18), foi o terceiro feminicídio do ano em Mato Grosso do Sul e o primeiro em Dourados. A tragédia aconteceu na comunidade Ñu Verá, às margens da BR-163, próximo a um pesqueiro.
ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!
Após ser capturado na região de Caarapó, Wilson foi encaminhado ao SIG (Setor de Investigações Gerais) em Dourados, onde será interrogado.
Crime brutal
Juliana foi encontrada sem vida nos fundos da casa onde morava, com diversos ferimentos na cabeça causados por uma foice, que estava ao lado do corpo ensanguentado. Um facão foi localizado sob a vítima, levantando a hipótese de que ela tenha tentado se defender.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
De acordo com a irmã de Juliana, o casal discutia desde a tarde, e, entre 21h e 22h, Wilson teria atacado a esposa com a foice. Após cometer o crime, ele fugiu levando documentos pessoais e do filho.
A polícia segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do feminicídio.