Uma noite de discussão e agressões no Parque Novo Século resultou em tragédia quando Natan Silva, de 33 anos, foi esfaqueado por sua esposa, de 28 anos, durante um conflito em sua residência.
De acordo com relatos de moradores locais, a briga teve início após o retorno da esposa de uma festa, onde ela encontrou Natan visivelmente nervoso e agressivo. A situação piorou quando, segurando o filho de 4 meses, ela foi agredida. Diante do temor pela segurança do bebê, a mulher reagiu, pegando uma faca para confrontar o marido.
Infelizmente, a tragédia culminou com a esposa atingindo Natan no pescoço com a faca. Desesperada, ela retornou para casa com o filho, enquanto um vizinho tentou socorrer Natan, que acabou falecendo a caminho da UPA.
Em depoimento à polícia, a esposa confirmou um histórico de violência no relacionamento e alegou agir em legítima defesa. Encaminhada à delegacia, ela foi ouvida e liberada, com orientações para procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para exame de corpo delito e acompanhamento psicossocial.