Uma mulher de 62 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na noite deste sábado (16), no bairro Parque Nova Dourados, em Dourados (MS). O companheiro, de 35 anos, a atacou com uma faca e uma tesoura durante uma discussão motivada por ciúmes.
LEIA TAMBÉM: Confusão no terminal: homem tira a roupa no ônibus e é detido pela polícia
Pedido de socorro
De acordo com o boletim de ocorrência, um sobrinho da vítima acionou a Polícia Militar após ser acordado por gritos e barulhos de objetos quebrando. A mulher correu até a casa dele pedindo ajuda e relatou que o agressor tentou matá-la.
Segundo a vítima, ambos ingeriam bebida alcoólica quando começaram a discutir. Durante a briga, o homem pegou uma faca e tentou golpeá-la, atingindo seu braço esquerdo. Em seguida, tentou enforcá-la e a ameaçou com uma tesoura, dizendo que “se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém”.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
Prisão do suspeito
A vítima conseguiu escapar e pedir ajuda. Os policiais encontraram a faca e a tesoura jogadas no chão da casa e constataram as lesões no braço e no peito da mulher.
O agressor ainda estava no local e admitiu apenas que houve uma briga. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia algemado.
LEIA TAMBÉM: Homem mata amigo a facadas após noite de drogas e álcool em Campo Grande
A vítima recebeu atendimento médico e passará por exames no Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação.