Identificadas as 4 vítimas de ataque de pistoleiros na fronteira

0

Além da filha do governador de Amambay e de um homem, horas depois foi confirmada a identidade de outras duas jovens que também morreram no atentado, ambas brasileiras e residentes em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Longe de suas casas, as jovens cursavam medicina em uma universidade local.

As jovens brasileiras mortas foram identificadas como Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos, e Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, de 20 anos. A primeiro era natural de Dourados, no Mato Grosso do Sul, e foi atingida por 14 tiros; a outra jovem era de Cáceres, do estado do Mato Grosso, e foi alvejada por mais de dez disparos de arma de fogo.

Ambas perderam a vida em um violento atentado orquestrado por pistoleiros na manhã deste sábado (09), junto com Haylee Carolina Acevedo Yunis (21), que foi atingida 6 vezes, filha do governador de Amambay e Omar Vicente Álvarez Grance (32) , que segundo os investigadores, seria o principal alvo dos pistoleiros, que acabaram por assassinar as três jovens no meio da briga. Omar foi atingido por 31 tiros.

Kaline e Rhamye Jamilly residiam em Pedro Juan Caballero, longe de suas respectivas cidades de origem, porque estudavam Medicina em uma universidade local.

O ataque ocorreu na rua Mariscal López com Ytororó, no bairro San Antonio, em Pedro Juan Caballero, Capital de Amambay. Até agora não há pistas sobre os assassinos.