Aiko Sato do Nascimento, 72 anos, moradora do Assentamento Teijin foi encontrada morta, no final da manhã deste sábado (29), nas margens da rodovia MS-134, trecho que liga distrito de Nova Casa Verde a Nova Andradina, na região do Assentamento Peroba, a 40 km do perímetro urbano.
Conforme apurou o site local Jornal da Nova, a filha da vítima havia registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento na manhã de hoje, na Delegacia de Polícia. Em relato à polícia, disse que sua mãe saiu de casa por volta das 2h30 da madrugada com destino a cidade de Dourados, mas em contato com a irmã, sua genitora não havia chegado. Aiko estava na companhia de dois cachorros.
A filha ainda declarou que a mãe já havia feito outras viagens sozinha e nunca teve problemas, ela só tinha pressão alta.
Pouco tempo depois do registro policial, o veículo Fiat Strada foi encontrado fora da pista de rolamento dentro de uma vegetação com a vítima sem vida.
A PMR (Polícia Militar Rodoviária), Corpo de Bombeiros Militar, equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil e Perícia Criminal foram acionados.
Fonte: Top Mídia News