Idoso é acusado de matar cachorro a facãozadas em Coxim

Animal morreu após agressões brutais; Polícia Civil investiga o caso como maus-tratos contra animais

0

Um idoso está sendo acusado de matar um cachorro com golpes de facão e pauladas em Coxim, cidade localizada a 253 quilômetros de Campo Grande. O crime teria começado no dia 24 de abril, após o cão latir para o suspeito que passava pela rua.

LEIA TAMBÉM: Acidente grave mata idoso e deixa motorista ferido na Estrela do Sul

Segundo relato do tutor, de 21 anos, registrado no boletim de ocorrência, o animal estava na rua quando foi atingido nas costas por um golpe de facão, causando um corte profundo nas costelas. No dia 26, o idoso teria voltado ao local e, armado com um pedaço de pau, agrediu violentamente o cachorro, quebrando suas costelas.

ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!

As lesões provocaram intensas dores, vômito de sangue e, infelizmente, o animal morreu antes de receber atendimento veterinário.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

Após a morte, o tutor tentou encontrar o agressor na chácara onde ele trabalha, sem sucesso. No dia 27, avistou o suspeito passando pela rua, mas desistiu de contê-lo ao perceber que o idoso portava um canivete. A Polícia Militar foi acionada imediatamente.

LEIA TAMBÉM: Idoso foragido da Justiça por estupro de vulnerável é preso em Coxim

De acordo com os comunicantes, o suspeito já tinha histórico de agressões, incluindo um episódio em que atirou pedras nos cães da família. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o crime de maus-tratos contra animais e busca identificar e localizar o autor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui