Internauta promove caçada e oferece recompensa por assassino de jovens no Colibri

0
Internauta promove caçada e oferece recompensa por assassino de jovens no Colibri

Internauta revoltado o assassinato de Luan Roberto de Oliveira, de 24 anos e baleamento da amiga dele, Karolina Silva Pereira, 22 anos, propôs uma caçada ao suspeito, Messias Cordeiro de Lima, 25 anos, em Campo Grande. Ele ofereceu até recompensa por informações do criminoso. 

O pedido foi feito no grupo do Facebook Galera da Manobra. 

”Quem souber do paradeiro desse falecido, chama no privado. Recompenso quem der informação concreta”, escreveu o membro, que postou uma foto de Messias na publicação. 

Rapidamente a publicação recebeu diversas manifestações. Muitos membros também se mostraram revoltados e exigem justiça para o crime. No entanto, outros entenderam ser ‘’justiça com as próprias mãos’’ e ponderaram. 

”No final das contas quem vai pagar a morte do casal vai ser quem fez justiça com as próprias mãos, porque infelizmente vai preso”, anotou uma internauta. 

Outro participante da discussão estima que o assassino confesso vai se apresentar com um advogado após o flagrante e ficar sem punição, pelo menos por ora. 

Karolina está em estado gravíssimo. (Foto: redes sociais)

Procura-se

Outra postagem, no mesmo grupo, fazia igual pedido por informações do suspeito. A maioria dos participantes dessa segunda publicação demonstraram intenção em ajudar a encontrar Messias. 

No entanto, a segunda postagem não sugeria recompensa, apenas pedia que quem soubesse de algo informasse no modo privado. Em 40 minutos, foram 81 comentários. 

Luan foi morto e colega dele vítima de feminicídio

Luan foi baleado por Messias e morreu na hora. (Foto: redes sociais)

O crime 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h50 para atender ocorrência de tiros, na rua Enzo Ciantelli, no Colibri II. Luan estaria acompanhando Karolina até a casa dela, cada um em uma motocicleta. Eles foram surpreendidos pelo suspeito, que atirou por diversas vezes contra ambos e depois fugiu.

No local, Luan teve o óbito constatado por uma equipe do Samu, após ser atingido no tórax e coração. Já Karolina Silva foi baleada na cabeça e socorrida à Santa Casa, com exposição de massa encefálica. Ela permanece em estado gravíssimo com protocolo de morte encefálica. 

O criminoso mandou áudios com conteúdos covardes e fazendo deboche do crime para a mãe da Karolina. Ele culpou a vítima e a mãe dela e prometeu se matar. 
 



Fonte: Top Mídia News