Jhonatan critica expulsão no Laertão e diz ter sido prejudicado

0
Jhonatan critica expulsão no Laertão e diz ter sido prejudicado

O meia-atacante Jhonatan, do Taveirópolis, não escondeu sua insatisfação com a expulsão sofrida na partida deste sábado (20), realizada no estádio Laertão, em Costa Rica, pelo Campeonato Sul-mato-grossense da Série B. O jogador foi expulso de forma direta pelo árbitro Luis Eduardo da Silva Duarte após uma entrada mais forte no adversário, ainda no primeiro tempo no jogo diante do São Gabriel pela quarta rodada.

De acordo com Jhonatan, a decisão do árbitro principal contrariou a avaliação dos assistentes, que, segundo ele, haviam sinalizado que o lance era passível apenas de cartão amarelo. Essa não foi a primeira vez que Jhonatan deixou o campo mais cedo por decisão polêmica da arbitragem. O jogador relembrou outro episódio recente, em Aquidauana, quando também foi expulso – naquela ocasião, por interferência do quarto árbitro. “Sinto que estou sendo perseguido. Novamente fomos prejudicados. Eu prejudiquei o time sem querer, num jogo em que estávamos vivos, lutando para empatar e até virar no segundo tempo”, lamentou.

A expulsão de Jhonatan mudou o rumo da partida, dificultando a missão do Taveira, que buscava pontos importantes na competição. A equipe acabou não conseguindo a reação esperada e saiu de campo com resultado negativo.

OUÇA A ENTREVISTA DO JOGADOR


Fonte: esportems.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui