Jovem atropelado por ônibus em Campo Grande será enterrado em Bandeirantes

0
55
Jovem atropelado por ônibus em Campo Grande será enterrado em Bandeirantes

O corpo de Wyllyan Caldeiras, 18 anos, foi transladado para Bandeirantes, cidade onde reside a maioria dos familiares do rapaz.

Ele morreu na tarde de ontem (17), após ser atropelado por um ônibus no bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande.

Wyllyan passava de bicicleta pela Avenida Nove, quando a condutora de um veículo Siena abriu a porta do carro, derrubando o ciclista debaixo do ônibus.

A condutora do Siena fugiu do local, sem presta socorro.

Ele morreu na hora.

Estado de choque

O motorista do ônibus, que atropelou e matou Wyllyan ficou em estado de choque. Duas passageiras ficaram paralisadas com o acidente.

Uma testemunha, que não foi identificada, disse que precisou entrar no veículo para retirar as duas mulheres que ficaram em estado de choque no local.

O motorista foi levado para o interior de uma igreja e chorando mostrou dor e desespero pela tragédia.

Motorista fugiu

A motorista de do Siena preto, que se envolveu no acidente e causou a morte do ciclista fugiu do local sem prestar socorro. 

O designer Elvécio Marques Bahia Junior contou que o ciclista seguia pela Avenida Nove, quando a motorista do carro, que estava estacionado, abriu a porta repentinamente. 

O Wyllyan tentou desviar e acabou sendo colhido pelo veículo do transporte coletivo. 

”Aí não teve nem tempo do motorista do ônibus fazer nada”, relatou Júnior. Ele não soube dizer se o condutor era conhecido no bairro e que a via onde ocorreu o atropelamento costuma ser tranquila.

Moradores reclamam da avenida ser estreita e previam uma tragédia. “Aquele trecho é muito apertado, se não tiver atenção causa mesmo acidente, dessa vez uma pessoa morreu”, disse outra testemunha que também preferiu não se identificar.
 



Fonte: Top Mídia News