Jovem de 18 anos morre atropelado após ser confundido com assaltante em São Caetano do Sul

0
49

Jonatas Almeida dos Anjos, de 18 anos, morreu atropelado na manhã da última segunda-feira (30) em São Caetano do Sul, região do ABC, após ser confundido com um assaltante. O jovem discutia com a namorada quando foi atingido pelo motorista Eduardo Vicente da Silva, de 59 anos.

Leia também:Polícia Civil prende em flagrante autora que matou esposo a pauladas na Aldeia em Caarapó.

Durante a discussão, Jonatas tomou o celular da namorada, o que levou Eduardo a acreditar que se tratava de um roubo. O motorista deu ré no carro e prensou o jovem contra um portão. A namorada de Jonatas conseguiu escapar ilesa.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e Jonatas foi levado à UPA São Caetano, mas não resistiu aos ferimentos. Eduardo foi preso por homicídio com dolo eventual, mas foi liberado após audiência de custódia no dia seguinte.

 

Em depoimento, o motorista afirmou que queria apenas “dar um susto” no jovem, mas perdeu o controle do veículo. Nas redes sociais, a namorada de Jonatas relatou os momentos finais do companheiro. Segundo ela, ele teve ferimentos graves e ficou consciente por cerca de 10 minutos antes de falecer.

Leia também:Polícia Civil prende em flagrante autora que matou esposo a pauladas na Aldeia em Caarapó.

O caso foi registrado na delegacia de São Caetano do Sul e segue sob investigação.

Instagram:@manchetepopular

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui