Jovem é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro em Campo Grande

Vítima foi arrastada escada abaixo e ameaçada com faca após enviar mensagem a amigo; agressor foi preso em flagrante

0

Uma jovem de 19 anos foi brutalmente agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, de 22 anos, na noite desta quarta-feira (9), no bairro São Francisco, em Campo Grande. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

LEIA TAMBÉM: Jovem é morto a tiros em frente a conveniência no Jardim Tarumã, em Campo Grande

De acordo com o boletim de ocorrência, a violência começou após o homem ver uma notificação de mensagem no celular da vítima. Ao perceber que se tratava de uma conversa com um amigo, o agressor tomou o aparelho à força e, descontrolado, encostou uma faca no pescoço da jovem, exigindo que ela revelasse o conteúdo da troca de mensagens.

ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!

Em seguida, desferiu tapas no rosto e socos nas pernas e ombros da vítima. O cenário piorou quando os pais do agressor chegaram à residência e flagraram o momento em que a jovem foi arrastada escada abaixo até o quarto do casal, onde as agressões continuaram.

A vítima conseguiu escapar e se trancou no banheiro. Do lado de fora, o agressor gritou: “Você tem cinco segundos para abrir a porta, senão você vai virar estatística.” A jovem só saiu do local com a chegada da Polícia Militar.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

Durante a abordagem, o agressor confessou ter discutido com a companheira por ciúmes, admitiu o tapa no rosto e a destruição do celular. Devido ao comportamento agressivo, ele foi algemado e levado à delegacia.

A jovem apresentava diversos hematomas pelo corpo, incluindo nos braços, pernas e olho esquerdo. Ela manifestou desejo de representar criminalmente contra o agressor e solicitou medida protetiva de urgência.

LEIA TAMBÉM: Jovem de 22 anos mata o pai com facada no peito após discussão em Mundo Novo

O caso foi registrado como ameaça, dano e lesão corporal no contexto de violência doméstica. A prisão foi formalizada na presença da delegada plantonista da Deam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui