Jovem é assassinada a tiros em fazenda no interior de MS

0

Uma jovem, de 22 anos, foi morta a tiros enquanto tentava fugir de uma fazenda na tarde deste domingo (23) em São Gabriel do Oeste, localizada a 168 quilômetros de Campo Grande (MS). O suspeito do crime, Eurilio Ferreira de Andrade, de 61 anos, funcionário da propriedade rural, foi detido pela polícia.

Segundo informações do site Idest, Andrade havia contratado duas garotas de programa, incluindo Jennifer, pagando R$ 1 mil. Uma discussão teria eclodido, levando as mulheres a tentarem escapar. Durante a fuga, Franciele da Silva, de 27 anos, entrou em confronto físico com Andrade, armado com uma espingarda calibre 22. Franciele foi ferida durante o embate, mas conseguiu se fingir de morta para conseguir escapar.

Após ferir Franciele, Andrade perseguiu Jennifer e disparou vários tiros contra ela. O corpo de Jennifer foi transportado em uma carriola até uma área próxima a uma cachoeira na fazenda. Ao retornar ao local, Andrade percebeu que Franciele havia conseguido fugir e pedir ajuda em uma propriedade vizinha.

O suspeito ligou para o genro logo após o crime, admitindo ter assassinado Jennifer. Ele tentou se esconder em uma propriedade a cerca de 50 quilômetros do local do crime, mas foi encontrado e preso em flagrante pela polícia.

Franciele da Silva foi socorrida em estado grave e transferida para um hospital em Campo Grande. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer os detalhes e a motivação por trás do crime brutal.