Uma jovem de 22 anos ficou gravemente ferida ao ser baleada na cabeça durante uma perseguição e tentativa de homicídio ocorrida na noite desta sexta-feira (6), na Avenida Cafezais, em Campo Grande.
LEIA TAMBÉM: Com fiscalização permanente, SES desmonta rota de envio e apreende lote milionário de canetas emagrecedoras
Conforme o registro policial, a vítima seguida em um Jeep Compass com outros dois amigos, de 19 e 27 anos. Em determinado momento, o veículo que eles estavam passou a ser seguido por um Volkswagen Polo.
Testemunhas relataram para os policiais que durante a perseguição, os ocupantes do Polo passaram a efetuar vários disparos contra o Compass. Para se defender, um dos ocupantes pulou para fora do carro, enquanto as duas jovens permaneceram no veículo até o fim dos tiros.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local, encontrou a vítima com sangramento intenso após ser atingida por um disparo na cabeça. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhada para Santa Casa, onde permanece internada.
Sua outra amiga também foi atingida por tiros, sendo socorrida pelo terceiro ocupante do veículo e levada para uma unidade de saúde. O estado de saúde dela não chegou a ser divulgado.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Ainda segundo o registro policial, as equipes da Perícia Técnica e da Polícia Civil foram acionadas, encontrando várias cápsulas deflagradas de 9mm e um carregador ainda cheio de balas.
O caso foi então registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.







