Dayvidson Júlio Lourival de Souza Oliveira, de 27 anos, morreu após troca tiros com policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), na noite desta quinta-feira (7), em Campo Grande. Ele
tinha 20 passagens pela polícia. A maioria dos crimes: organização criminosa e tráfico de drogas.
Segundo informações, equipe de inteligência da Agência Local do Bope, em conjunto com equipe da Polícia Federal, realizava vigilância na residência localizada na Rua Abadia de Oliveira Lima, depois da descoberta de membros de uma organização criminosa responsável por contrabandear armas e traficar drogas que tinham destino o Rio de Janeiro.
Antes do confronto, a PF fez uma apreensão de drogas dessa mesma organização criminosa, na tarde desta quinta-feira (7) e após isso foi feito o monitoramento da residência. Quando os membros da organização saíram da casa, eles foram abordados pelos policiais. Dayvidson estava em uma caminhonete S10, quando recebeu ordem de abordagem e não acatou.
Ao ser abordado, Dayvidson saiu do veículo e entrou na sala da residência, com a arma apontada para os policiais, sendo feita outra tentativa de abordagem, e neste momento Dayvidson fez disparos em direção a equipe, que revidou ao ataque. Ele foi socorrido até a unidade de saúde mais próxima, mas não resistiu e morreu. Foram apreendidos armas, carregadores, comunicadores, dinheiro e drogas.