Uma jovem de 18 anos foi brutalmente agredida e queimada com água quente pelo ex-namorado, de 29 anos, após uma crise de ciúmes. O caso ocorreu no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, e foi registrado nesta quarta-feira (30) na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
LEIA TAMBÉM: Autor de feminicídio em Sidrolândia morre em confronto com o Choque; ele já havia matado outra mulher em SP
Segundo o boletim de ocorrência, a violência começou após uma discussão em um bar, onde o homem consumia bebida alcoólica. Incomodado com o fato de a jovem estar usando vestido, ele passou a agir com agressividade. Durante a briga, ele a segurou com força, dificultando sua respiração.
ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!
Ao tentar se defender com tapas, a vítima foi atingida por dois socos. O episódio mais grave ocorreu em casa, enquanto ela cozinhava. A jovem relatou que o agressor a empurrou, fazendo com que uma panela com água fervente caísse sobre o braço, causando ferimentos visíveis.
Ela também contou ter sido arrastada pela varanda, o que provocou outro ferimento na perna. A vítima informou que não havia testemunhas no momento da agressão e que ainda não havia revelado o caso a familiares.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
Após procurar a Deam, a jovem solicitou uma medida protetiva de urgência. O caso está sendo investigado como violência doméstica e lesão corporal dolosa.