Jovem encontrada com corpo carbonizado em Três Lagoas ia tentar a vida em São Paulo

0
Jovem encontrada com corpo carbonizado em Três Lagoas ia tentar a vida em São Paulo

Leide Jasmim Rodrigues, 21 anos, encontrada carbonizada no último sábado (22), em Três Lagoas, morava em Ponta Porã e tinha como destino final o estado de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, a jovem estava de passagem por Três Lagoas, onde permaneceu por 22 dias e depois seguiria para a capital paulista.

A identificação do corpo da jovem aconteceu nesta quarta-feira (26) e contou com auxílio da perícia papiloscópica.  

A polícia ainda segue investigando o caso, para saber se a morte de Leide está relacionada a de um homem identificado como Antônio de Souza Queirós, de 31 anos, que foi encontrado carbonizado no mesmo dia, às margens da BR-158.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, Leide teria sido vista recentemente com o rapaz encontrado morto. Testemunhas foram ouvidas e o próximo passo será investigar a motivação para o crime e identificar a autoria delitiva.

O corpo de Leide foi localizado às margens da BR-262, atrás da UNEI (Unidade Educacional de Internação) Tia Aurora, no Jardim Imperial.

Conforme o site Rádio Caçula, a família de Leide seria de São Paulo e viajaria até Três Lagoas para fazer os trâmites sobre a retirada do corpo no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).



Fonte: Top Mídia News