Gilberto Candias Raimundo, de 22 anos, faleceu após sofrer ferimentos graves em um acidente de capotamento na manhã de sábado (26), em Nova Andradina. Ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu no domingo (27) no Hospital da Vida, em Dourados.
O acidente ocorreu no quilômetro 110, quando Gilberto, que dirigia um VW/Gol azul, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu com um barranco. A força do impacto fez o carro capotar várias vezes, e Gilberto foi arremessado para fora do veículo.
O Samu o socorreu e o levou inicialmente para o Hospital Regional, mas devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para Dourados, onde faleceu na madrugada de domingo.
Familiares e amigos têm expressado sua dor e prestado homenagens ao jovem. Sua irmã, ainda em choque, expressou a dificuldade de aceitar sua partida. Amigos tentam consolar a família com mensagens de apoio e fé. “Não foi acidente que o levou, foi Deus que recolheu. Chegou a hora, onde ele está é bem melhor que aqui”, escreveu uma amiga da família. Outra amiga também comentou: “Nosso anjinho, descansar em paz. Iremos sentir sua falta”.
Gilberto será lembrado com carinho por todos que o conheciam, deixando uma saudade imensa entre familiares e amigos.