Jovens mataram e deixaram corpo de Alex em obra no Coophavila por dívida de drogas

0
73
Jovens mataram e deixaram corpo de Alex em obra no Coophavila por dívida de drogas

Após longos meses de trabalho, a Polícia Civil concluiu a investigação sobre a morte de Alex Biadaszkiewcz, de 42 anos, encontrado morto no dia 22 de dezembro do ano passado em uma obra abandonada no bairro Coophavila. Ele foi assassinado por dois jovens, indiciados pelo crime.

A principal motivação do crime foi por conta de uma dívida de drogas existente entre as partes. Inicialmente, o caso havia sido registrado como morte a esclarecer, mas ao longo da investigação feita pela 6° Delegacia de Polícia Civil, a tipificação se virou para um homicídio.

Os envolvidos no crime foram identificados como Adryan Junior Balbino, de 18 anos, e Marcos Venícius Moreira Molina, de 18 anos.

Porém, é importante frisar que Adryan foi assassinado com um tiro na madrugada do dia 16 de julho em uma confusão próximo a uma conveniência na Avenida Manoel da Costa Lima, no Guanandi.

Marcos foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. Antes mesmo da morte de Adryan, a polícia ouviu ele e o outro envolvido, onde ambos confessaram a prática criminosa.

A equipe de investigação da 6ªDP conseguiu reunir elementos contundentes para elucidar o caso, e o inquérito foi encerrado.



Fonte: Top Mídia News