Karolina, baleada pelo ex-namorado, morre na Santa Casa

0
57
Garota baleada pelo ex-namorado morre na Santa Casa

Karolina da Silva Pereira, de 22 anos, morreu nesta terça-feira (2), três dias após ficar internada na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi atingida por um disparo na cabeça efetuado pelo seu ex-namorado, Messias Cordeiro de Lima, de 25 anos, na madrugada de domingo (30), no Jardim Colibri.

O óbito foi constatado pelos médicos após o protocolo de morte encefálica, no qual hoje foi realizado o último exame, onde descobriram que a jovem não tinha mais vida cerebral. A morte de Karolina foi constatada por volta das 15h20 da tarde.

A vítima de feminicídio levou um tiro na cabeça, em frente a uma casa na rua Enzo Ciantelli e teve perda de massa encefálica quando foi socorrida ao hospital.

Pereira estava na companhia de Luan Roberto de Oliveira, de 24 anos, quando sofreu uma emboscada do criminoso. 

Luan Roberto também foi morto por Messias. (Foto: Reprodução redes sociais)

Crime 

A Polícia Civil apura a tese que Messias estava separado de Karolina há cerca de um mês e não tinha filhos com ela. Ele não aceitava o fim do relacionamento. 

O suspeito emboscou a ex-namorada e o acompanhante dela, por volta das 2h50. Luan foi atendido, mas o Samu confirmou o óbito no local. 

Karolina foi levada à Santa Casa, intubada e com exposição de massa encefálica. Ela tinha ferimentos no crânio e pescoço. 

O caso foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como tentativa de feminicídio e homicídio. A Polícia está à procura do suspeito, que agora deverá ser indiciado por feminicídio. 



Fonte: Top Mídia News