Katy Perry expressou sua gratidão à Lady Gaga em uma publicação nas redes sociais. Na madrugada desta segunda-feira (28), a cantora parabenizou a colega de profissão pelo show realizado no México.
Com turnês mundiais, as duas estão no país para uma série de shows. Durante a performance da popstar, a musicista se gravou dançando e cantando o hit Abracadabra. “O show foi MAGNÍFICO!”, iniciou.
“O vestido! A areia! Cada momento foi o momento. Muito orgulhosa de você e grata por termos crescido juntas, Lady Gaga. Te amo”, declarou Perry. No próximo sábado (3), Gaga se apresentará de graça na praia de Copacabana.
Em março deste ano, a norte-americana, que também possui uma carreira como atriz, lançou seu sétimo álbum de estúdio, Mayhem. Assim como Madonna, a iniciativa de Eduardo Paes promove o turismo com shows gratuitos de cantores internacionais.