Ladrão volta para furtar a mesma casa e é pego por vizinhos em Campo Grande

Suspeito de 22 anos foi flagrado tentando roubar novamente a residência e acabou agredido antes da chegada da PM

0

Um ladrão de 22 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (29) após ser flagrado furtando a mesma casa duas vezes em menos de uma hora, na Rua Frei Caneca, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

LEIA TAMBÉM: Vizinho atira em homem em surto para proteger mulher de agressões em Dourados

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada inicialmente para atender um furto em uma residência onde os moradores estavam ausentes. Após verificações, a equipe policial deixou o local.

No entanto, momentos depois, os militares foram novamente acionados. O suspeito havia retornado ao imóvel para tentar levar mais objetos, mas dessa vez foi surpreendido por vizinhos, que o detiveram e o agrediram antes da chegada da PM.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O rapaz confessou que, ao perceber a ausência dos moradores, pulou o muro e arrombou a porta da casa. No primeiro furto, ele conseguiu fugir levando um botijão de gás e uma bicicleta. A polícia fez buscas para localizar os itens, mas não obteve êxito.

Na segunda tentativa, ele não teve a mesma sorte. Com lesões visíveis pelo corpo após a agressão dos moradores, o suspeito precisou ser encaminhado para atendimento médico na UPA Tiradentes.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

Ainda segundo o registro policial, o jovem vive em situação de rua e atualmente reside na chamada “Favelinha da Torre”, localizada na Rua Ministro João Arinos, no mesmo bairro onde o crime ocorreu.

O caso foi registrado como furto qualificado com rompimento de obstáculo e lesão corporal culposa. A polícia agora investiga se o mesmo suspeito esteve envolvido em outros furtos recentes na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui